Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fazendo Tinturas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fazendo Tinturas Empty Fazendo Tinturas Sex 3 Ago - 23:24:59

Psic

Psic

Iae galerinha que acessa o Forum FleespRo estou aqui novamente para mostrar a vocês como fazer umas belas jocolor

Antígeno e misturas

Primeiramente vocês tão me perguntando ou Tio Psic porque ta antígeno e mistura ai em cima e não tinturas ta me trollando e seu !@#$%¨&*.Acalme-se antígeno e mistura são uma das coisas que usamos para fazer as tinturas.

Então vamos la primeiramente você vai ate @warp alberta_in 133 55 la vai existir 2 Npc's fale com o Louitz converse com ele sobre os karvo,ate ele falar sobre as soluções.

Depois vá ate @warp geffen 181 114 la vai existir um npc chamado aure dupon fale sobre Molgenstein.

Fale com Molgenstein em @warp geffen_in 141 140 pergunte sobre as pesquisas dele e logo clique nele novamente e peça para ele fazer uma nova solução la vai existir duas opções Reagente,Mistura o reagente significa Antígeno e mistura mistura mesmo lol!

Itens para fazer Antígeno e Mistura

Para fazer o Reagente(Antígeno) você precisara de álcool,detrimindexta,garrafa vazia e 3000 zeny.
Para fazer a Mistura você precisara de álcool,karvodailnirol,garrafa vazia e 4000 zeny certo agora fazer as tinturas.(Drops de itens no final da página)

Tinturas

O npc para fazer a tinturas fica em o npc pra fazer as quests de tinta fika em @warp morocc_in 146 99.

Itens para fazer as tinturas

Tintura Preta

30x Ervas Vermelhas
30x Ervas Amarelas
30x Ervas Verdes
5x Ervas Azuis
1x Antigeno
1x Mistura
1x Garrafa Vazia
7.000 Zenys.

Tintura Azul

20x Ervas Azuis
1x Antigeno
1x Garrafa Vazia
3.500 Zenys.

Tintura Verde

5x Ervas Azuis
20x Ervas Verdes
20x Ervas Amarelas
1x Antigeno
1x Mistura
1x Garrafa Vazia
5.000 Zenys.

Tintura Amarela

30x Ervas Amarelas
1x Antigeno
1x Garrafa Vazia
3.000 Zenys.

Tintura Laranja

20x Ervas Amarelas
20x Ervas Vermelhas
1x Antigeno
1x Mistura
1x Garrafa Vazia
5.000 Zenys.

Tintura Vermelha

30x Ervas Vermelhas
1x Antigeno
1x Garrafa Vazia
3.000 Zenys.

Tintura Roxa

10x Ervas Azuis
30x Ervas Vermelhas
1x Antigeno
1x Garrafa Vazia
5.000 Zenys.

Tintura Branca

30x Ervas Brancas
1x Antigeno
1x Garrafa Vazia
3.000 Zenys.

E isso ai galera.
(Drops no final da página)

Dropando os itens

Vou separa os drop's em 4 Partes
1 Antígenos
2 Mistura
3 Tinturas amarela,azul,laranja,preta,vermelha,verde e roxa
4 Tintura Branca

1 Antígenos
Para dropa os itens para fazer o Antígeno você tera que mata 2 monstros o remover e o plankton.(Obs: os mais faceis para min,caso não goste da minha opnião em cima pode procurar em uma DB de ragnarok)

O remover você vai em @warp lhz_dun01 o lvl dele e 55,nele você dropa o item Detrimindexta,Karvodailnirol e garrafa vazia.
O plankton você vai em @warp iz_dun00 o lvl dele e 10,nele você dropa o item Álcool e garrafa vazia.

2 Mistura

Para dropa os itens para fazer a Mistura você tera que mata 2 monstros o remover e o plankton.(Obs: os mais faceis para min,caso não goste da minha opnião em cima pode procurar em uma DB de ragnarok)

O remover você vai em @warp lhz_dun01 o lvl dele e 55,nele você dropa o item Detrimindexta,Karvodailnirol e garrafa vazia.
O plankton você vai em @warp iz_dun00 o lvl dele e 10,nele você dropa o item Álcool e garrafa vazia.

3 Tinturas amarela,azul,laranja,preta,vermelha,verde

para dropa os itens para fazer as Tinturas
amarela,azul,laranja,preta,vermelha,verde você tera que mata 1 monstros o Bode.(Obs: os mais faceis para min,caso não goste da minha opnião em cima pode procurar em uma DB de ragnarok)

O Bode você vai em @warp ein_fild06 o lvl dele e 69,nele você dropa o item erva amarela,erva azul,erva vermelha,erva verde e garrafa vazia

4 Tintura Branca

para dropa os itens para fazer a Tintura branca você tera que mata 2 monstros o Sorrateiro,remover.(Obs: os mais faceis para min,caso não goste da minha opnião em cima pode procurar em uma DB de ragnarok)

O sorrateiro você vai em @warp ve_fild07 o lvl dele e 43,nele você dropa o item erva Branca
O remover você vai em @warp lhz_dun01 o lvl dele e 55,nele você dropa o item garrafa vazia.

Gostou do meu post Da um Thank's e ta bom de mais pra min jocolor

Creditos:
Fazendo Tinturas Scaled.php?server=41&filename=images2rwt

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos