Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Drops do servidor

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Drops do servidor Empty Drops do servidor Qui 18 Out - 16:27:44

Elohim



Venho pedir/sujerir que abaixem os drops do servidor reforçando a ideia de que fica tudo muito facil de dropar vou dar uma sujestão pra que fique aproximadamente assim:
drops normais - 80x
drops de mvps - 50x
cards normais - 50x (ficando 0,5% de chanse de drop)o que é razoavelmente facil.
as de mvp não vai ter mais caso se tivesse deixava 1x pra que ficase 0,01%

2Drops do servidor Empty Re: Drops do servidor Qui 18 Out - 20:26:41

#coca

#coca

Elohim escreveu:Venho pedir/sujerir que abaixem os drops do servidor reforçando a ideia de que fica tudo muito facil de dropar vou dar uma sujestão pra que fique aproximadamente assim:
drops normais - 80x
drops de mvps - 50x
cards normais - 50x (ficando 0,5% de chanse de drop)o que é razoavelmente facil.
as de mvp não vai ter mais caso se tivesse deixava 1x pra que ficase 0,01%

Sim, as rates de "DROP" podiam ser abaixadas um pouco, mas não a tanto como 0,5% e muito menos a 0,01%. lol!

Como eu disse no seu outro tópico (@warp no servidor), se quer servidor difícil jogue bRO, os players que procuram RO querem mais facilidade Wink

3Drops do servidor Empty Re: Drops do servidor Qui 18 Out - 21:34:38

Elohim



#coca escreveu:
Sim, as rates de "DROP" podiam ser abaixadas um pouco, mas não a tanto como 0,5% e muito menos a 0,01%. lol!

Como eu disse no seu outro tópico (@warp no servidor), se quer servidor difícil jogue bRO, os players que procuram RO querem mais facilidade Wink

0,5 pra cards é totalmente facil muito até =D e essa desculpa ae do querer mais facil é furada asusasahusauh se quer servidor facil o top rag é xeio deles e não duram 1 mes pq após ficarem full equips eles meio que param de jogar e loga só na woe e o server fica vazio e é obrigado a fechar, ai eu te pergunto vc prefere que o servidor dure ou que seja facil como um full pvp e feche em 1 mes?

4Drops do servidor Empty Re: Drops do servidor Sex 19 Out - 17:42:24

#coca

#coca

Furada ? Cara, os servidores high rate fecham rápido porque é muito fácil ficar FULL EQUIP e porque não têm muitas inovações, algo que possa chamar a atenção, todos parecem ser iguais.

Se você quiser um servidor a ponto de chegar parecido com o bRO, irá fechar rápido também porque pensa bem, pra que jogar em um RO com poucos players, com alguns BUGS e possibilidade de fechar se eu posso jogar bRO que não tem possibilidade alguma de fechar, quantidade de players elevada e novidades toda semana ?

Sim, você tem razão a questão de que 0,5% ainda é fácil, me enganei, mas 0,01% não rola né.

5Drops do servidor Empty Re: Drops do servidor Sáb 20 Out - 0:46:20

Elohim



Horas o 0,01 é só pra card mvps i é dropavel u.u

6Drops do servidor Empty Re: Drops do servidor Sáb 20 Out - 13:46:20

#coca

#coca

Todas as porcentagens são dropáveis, de 0,01% até 0,00000001%...
Pense nisso e ao invés de ficar criticando o servidor, divulgue-o.

7Drops do servidor Empty Re: Drops do servidor Sáb 20 Out - 18:11:13

shade

shade

na minha opinião o drop do servidor está ótimo nem fácil e nem difícil .. matei 30 arqueiro guardião nem 1 orleans fiquei 30 minutos matando zerom para dropar 2 card .. por mim está perfeito não necessita baixar

8Drops do servidor Empty Re: Drops do servidor Ter 30 Out - 13:20:24

[ADM]Tsukune

[ADM]Tsukune
Admin

Top Fechado!

https://fleespro.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» @warp no servidor
» Logar Servidor
» Queda do servidor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos